quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acabei de receber três prêmios MTV, o numr 1 em vendas em os EUA e seus fãs multidão por onde passa, mas muitas vezes as coisas mais simples são os mais ansiosos para ter.

E Justin Bieber, que apresentou em Madrid o seu álbum de Natal, basta pedir o Ano Novo ser com sua família "Tenho saudades dos meus amigos e minha família, mas isso é que me permite viajar pelo mundo", disse o jovem artista canadense de 17 anos, acaba de lançar em todo o mundo o álbum "Under The Mistletoe", com a colaboração de R & B de estrelas como Mariah Carey, Usher ou Boyz II Men.

Bieber, que rejeita o rótulo de diva, diz que seu objetivo é se tornar um "ícone", mas diz não saber quanto tempo vai demorar essa tarefa árdua.

Falando de modelos, na versão baterista em particular que incluiu em seu novo álbum, Bieber diz: "Eu sou tão mau como Michael", um jogo de palavras que faz alusão ao famoso tema de Michael Jackson "Bad". Ele acrescenta: "Eu acho que ninguém seria tão grande quanto Michael Jackson é o meu maior respeito."

Outro de seus ícones é sem dúvida o artista americano Usher, que colaborou em "A Canção de Natal (Chestnuts Roasting On An Open Fire)" e também para permanecer como o principal impulsionador de sua carreira, ele se tornou seu mentor .

"Eu amo o novo estilo que Usher tem dado a sua música", diz Bieber sobre as músicas "dance" de suas últimas gravações, mas para os seus próximos álbuns, ele tem em mente outro aspecto, o de seu xará, Justin Timberlake seu álbum experimental "FutureSex / LoveSounds" (2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opiniao!